DICA PARA AS MAMÃES E PAPAIS QUE VÃO PARA SANTIAGO

O post de hoje é especial para as mamães e papais de crianças pequenas, principalmente bebês, porque sair com criança pequena não é nada fácil, viajar para outro país então… Por isso uma ajuda é sempre muito benvinda. O shopping Costanera Center tem um ótimo fraldário, chamado de “Sala de Lactancia”, com direito a uma poltrona ótima para amamentação, um sofá cômodo onde as crianças descansam e que também é muito utilizado para amamentação, micro-ondas para esquentar a papinha ou a mamadeira, espaço para trocar a fralda, água quente que ajuda muito quando a fralda vaza, além de uma área para as crianças maiorzinhas brincarem enquanto a mãe ou o pai cuida do caçula. Fica no Piso 2 e os papais podem entrar. Até mais! Marcia

Sobre Marcia Jancikic

Publicitária de formação, sua paixão por Santiago do Chile acabou se transformando em livro e blog, que acabaram se tornando seu xodó. Falante e curiosa, fica sonhando com novos destinos e aventuras. Nas horas vagas fotografa tudo o que vê pela frente e se diverte com cosméticos, maquiagens e futebol. Sim, você leu certo, futebol! O Palmeiras é uma de suas grandes paixões.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

4 respostas a

  1. Alex diz:

    Marcia, boa noite! Primeiramente claro, parabéns pelo maravilhoso blog e dicas, e como já digo para minha esposa, já é um site de utilidade pública hehehe, me desculpe.
    Sem querer atrapalhar, realmente somente para se ter uma ideia, mas eu e minha esposa estamos gravidos, e já fomos duas vezes a Santiago (sempre com suas valiosas informações), e ficamos e, dúvida se vale a pena fazer enxoval de bebê aí no Chile? Assim aproveitariamos duas bezes, pois seria uma viagem a dois antes do bebe e fazemos o enxoval. Mas não consegui muitas informações sobre isso (opa, pode ser um nicho rsrs), se vale a pena, se tem boas lojas e etc.
    De toda maneira, agradeço muito pela atenção e reitero meus parabéns! Muito obrigado.

    • Oi Alex! Tudo bem? Parabéns pelo bebê!! Que venha com muita saude!! Muito obrigada pelos elogios do blog, me deixaram super feliz!! Ler então que é de utilidade pública me fez sorrir de orelha a orelha!! Valeu pelo carinho!! Legal que pude ajudar com minhas dicas nas viagens de vocês!! 🙂 Hoje em dia infelizmente não vale a pena, com a alta do dolar e a desvalorização do real, tudo ficou muito caro no Chile. E na verdade acho as roupinhas e tudo de bebês mais bonito no Brasil. Vale só pelo passeio mesmo. Isso recomendo!! Eu que agradeço o carinho! Até mais! Marcia

      • Alex diz:

        Marcia, boa tarde, me desculpe pela demora. De toda maneira, fiquei extremamente contente em ter o seu retorno e atenção.Muito obrigado e também lhe agradeço pelos parabéns ao bebê e votos de saúde.
        Vou planejar e verificar a possibilidade de realizarmos a passeio mesmo,pois ficamos mais uma vez encantados com Santiago (ô lugarzinho bom! hehe). Tenho alguns amigos que estão esta semana por aí, e já utilizando as suas preciosas dicas!!!
        Agradeço muito mesmo pela atenção e reitero meus parabéns as informações.

      • Oi Alex! Tudo bem? Eu que agradeço o carinho!! Que legal que devem ir curtir mais um pouco Santiago que tanto gostaram. Sou suspeita, mas você tem razão, é um lugarzinho bom demais!! Muito obrigada por indicar minha página para seus amigos!! Bom fim de semana! Marcia

Deixe uma Resposta

